Entre Em Contato: bruxocarmozino@hotmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Festa dos Exus Marabo,Tata Caveira,Sete Encruzilhada e Sete Catatumbas


Muito Obrigado A Todos Que Participaram Da Festa Dos Exus Que Mais Vistam Meu Templo E Aos Meus Filhos Que Os Recebem.
Foi Festa Grande De Fartura,Graças A Meu Pai Lucifer E Aos Adeptos Da Quimbanda Luciferiana Que Do Meu Templo Fazem Parte.

Uma Festa Da Inicição De Duas Pessoas,Duas Moças Que Aceitaram Servir A Lucifer Pai...
As Pessoas Que Desejam Se Iniciar Não Estamos De Portas Abertas...Estamos De Portas Escancaradas.

Um Forte Abraços A Todos...




Obrigado A Todos,São Voces Membros Do Templo De Carmosino E Clientes De Todo O Brasil Que Fazem A Festa

Bruxo Carmosino...

2 comentários:

  1. ola seu charlatao estas usando minhas fotos sem minha autorizaçao saibas que ja tenho seu ipe e ja foi registrado um b.o contra vc assim como ja estou divulgando em todas redes sociais sua falcatrua.

    ResponderExcluir